Brasil Apoio traz exame inédito no país para nossos parceiros 📢

Brasil Apoio traz exame inédito no país para nossos parceiros 📢

Publicado em 5 de julho de 2023
Brasil Apoio traz exame inédito no país para nossos parceiros 📢

O tolueno na urina é um exame que utiliza a tecnologia de cromatografia gasosa para fornecer resultados rápidos e confiáveis.

O tolueno é um solvente orgânico amplamente utilizado no meio industrial, especialmente na fabricação de tintas, vernizes, adesivos, solventes e gasolina.

Profissionais que trabalham em ambientes com presença de tolueno podem ser expostos por inalação, absorção cutânea ou ingestão acidental, o que pode provocar efeitos tóxicos no sistema nervoso central e, em concentrações elevadas, pode prejudicar os rins e o fígado.

Com coletas rápidas e não invasivas, o teste monitora essa exposição e ajuda a prevenir complicações. Ele está em conformidade com as novas atualizações da NR-7 e com as diretrizes da Portaria do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), sendo uma ferramenta essencial para assegurar a saúde e segurança no ambiente de trabalho.

Ao optar pelo teste de tolueno na urina do Brasil Apoio, você terá acesso a um método eficiente, confiável e rápido, a custo acessível.

GerenciadorBAMKT


Categoria(s): Exames